Em alta

Lazio faz jogo ruim, leva virada do Lecce, mas busca o empate nos acréscimos

 

Lazio precisou se contentar com o empate (Foto: Divulgação/Lazio)

Mais uma vez, a Lazio não apresentou o grande desempenho. Nos últimos jogos, são três derrotas e, jogando no Olímpico, empatou com o desesperado Lecce, que está na parte de baixo da tabela. O time de Sarri ainda teve sorte com o adversário errando um pênalti e nos minutos seguintes, abrir o marcador. Só que o Lecce virou o jogo e os Biancocelesti precisaram se contentar em buscar o empate nos acréscimos.

Com outro tropeço, a Lazio chega aos 65 pontos, estacionada na terceira posição e pode ver a Juventus se isolar na segunda posição e ser ultrapassada caso a Inter vença o Sassuolo. Já o Lecce, está em 16°, cinco pontos da zona de rebaixamento.

O Lecce, aos 21, teve um pênalti de Hysaj cometido em Bkin. O brasileiro Gabriel Strefezza foi para a cobrança, mas mandou para fora. A Lazio respondeu com um gol. Aos 34 do Luis Alberto veio conduzindo pelo meio e enfiou boa bola para Immobile, que já dominou saindo da marcação e abriu o marcador. O time da casa ainda perdeu uma boa oportunidade com Milinkovic-Savic, mas Falcone fez ótima defesa com os pés.

Nos acréscimos da primeira etapa, o Lecce conseguiu o empate. Hjulmand começou a jogada no campo de defesa, abriu para Gendrey no lado direito e tocou na meia-lua para Oudin chegar batendo rasteiro no canto direito.

No segundo tempo, os visitantes viraram a partida aos seis minutos. Streffeza escapou da marcação e tocou para Oundin bater colocado de primeira.

Nos minutos finais, a Lazio se lançou para o ataque. Savic e Immobile desperdiçaram suas oportunidades, além de Pedro ter acertado a trave.

Na base do desespero, veio o empate faltando dois minutos para o final da partida. Em cruzamento, Romagnoli afastou mal e entregou na cabeça de Milinkovic-Savic cabeceou no contrapé de Falcone para deixar tudo igual.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem