Em alta

Haaland resolve no segundo tempo, e Manchester City vence o Everton

 

Haaland anotou dois gols contra o Everton (Foto: Divulgação)

Demorou para acordar, mas bastaram cinco minutos no segundo tempo para o Manchester City resolver um jogo difícil contra o Everton no Etihad. Vitória de 2 a 0 dos Citizens, com dois gols de Haaland, que se isola no topo da tabela de artilheiros da Premier League.

Com a vitória, os comandados de Pep Guardiola pulam para a liderança com 16 pontos, mas com um jogo a mais. No meio da tabela, o Everton estaciona nos 11, ocupando o nono lugar.  

Depois de um primeiro tempo sem gols, quem apareceu para salvar o City na etapa final foi ele: Erling Haaland. O artilheiro da Premier League marcou dois gols em um espaço de cinco minutos, chegando a incrível marca de 11 bolas na rede em oito rodadas.

O primeiro gol, aos 13, O’Reilly cruzou na medida e o norueguês completou de cabeça. Depois, aos 18, o camisa 9 recebeu de Savinho dentro da área, bateu com a canhota e contou com a ajuda de Pickford, já que a bola foi fraca e no meio do gol.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem