Em alta

Em jogo cheio de alternativas, Brighton e Manchester City ficam no empate

 

Em Brighton, o jogo terminou em empate (Foto: Divulgação/BHAFC)

Dois times ofensivos, intensos e que gostam de ter a bola, protagonizaram um jogo cheio de oportunidades. Brighton e Manchester City ficaram no 1 a 1. As 33 finalizações da partida, indicam como foi a partida no American Express Stadium. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo, com Foden marcando pelo lado dos visitantes, e Enciso, assim como fez contra o Chelsea, em um chute de longa distância, decretou a igualdade no placar.

Os Cityzens inauguraram o marcador aos 24 minutos. Mahrez colocou boa bola para Haaland. O norueguês entrou na cara de Steele e deu o passe para Foden, que finalizou. Van Hecke, em cima da linha, ainda tentou evitar o gol, mas não conseguiu.

O Brighton, que, anteriormente teve uma falta cobrada na trave por Welbeck e um gol anulado de Mitoma, buscou o empate aos 38 minutos. Com espaço, Enciso arriscou de longe, marcando um golaço, no ângulo de Ortega.

No segundo tempo, o City ainda teve um gol anulado. Após revisão no VAR, a arbitragem viu um puxão de camisa de Haaland em Colwill na hora que saiu o cruzamento de Palmer.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem