Em alta

Resumo das partidas da Liga dos Campeões [24/10]

Grupo A

Galatasaray 1 x 3 Bayern de Munique

O Galatasaray fez jogo duro na Turquia, em especial no primeiro tempo, mas acabou perdendo de 3 a 1 para o Bayern de Munique. Coman abriu o marcador para os visitantes aos oito minutos e ainda na primeira etapa, Icardi, cobrando pênalti de cavadinha, empatou o jogo aos 30 minutos. Na etapa final, os bávaros sobraram e com gols de Kane e Musiala, chega aos nove pontos e se isola na liderança da chave.

Manchester United 1 x 0 Kobenhaven

Se quisesse se manter vivo na Liga dos Campeões, o Manchester United precisava vencer o Kobenhaven no Old Trafford. Bom, acontece que os questionados Maguire e Onana chamaram a responsabilidade e decidiram na vitória de 1 a 0. De cabeça, o zagueiro fez o gol e o arqueiro camaronês defendeu uma penalidade de Larsson aos 52 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, a equipe de Erik ten Hag soma seus primeiros três pontos e deixa a lanterna para os dinamarqueses.

Classificação fornecida por Sofascore

Grupo B

Sevilla 1 x 2 Arsenal

Depois de ser surpreendido na segunda rodada, ao perder para o Lens, o Arsenal se recuperou e bateu o Sevilla, na Espanha, por 2 a 1, com direito a show de brasileiros. Com a vitória, os Gunners ficam na liderança do grupo, com seis pontos, sendo seguido de perto pelo Lens, que tem um ponto a menos.

No último lance da primeira etapa, Gabriel Jesus enfiou a bola para Martinelli, que arrancou em velocidade do campo de defesa, driblou o goleiro e só empurrou para o gol. No segundo tempo, aos oito, Gabriel Jesus ampliou com um golaço no ângulo de Nyland. E aos 13, Gudelj aproveitou cobrança de escanteio de Rakitic para diminuir o placar.

Lens 1 x 1 PSV

Tudo igual no Stade Bollaert-Delelis entre Lens e PSV. O 1 a 1 reflete o que foi o jogo, em que os dois times finalizaram muito, mas pecaram na pontaria, com dois chutes certos para cada lado. Os gols foram marcados no segundo tempo, com Bakayoko abrindo o placar para os holandeses e Wahi deixando tudo igual.

Classificação fornecida por Sofascore

Grupo C

Union Berlin 0 x 1 Napoli

O Union Berlin segue seu calvário na temporada e emplaca a nona derrota seguida. Em casa, a equipe da capital alemã foi derrotada por 1 a 0 pelo Napoli, que contou com gol de Raspadori para sair com os três pontos e se isolar na segunda posição, com seis pontos. Já o time de Urs Fischer, vai se complicando na Liga dos Campeões, ocupando a lanterna e zerada.

Braga 1 x 2 Real Madrid


Jogando na Pedreira, em Portugal, o Real Madrid não fez o seu melhor jogo, mais foi o suficiente para bater o Braga por 2 a 1 e continuar com 100% de aproveitamento na competição. Já o Braga, fica na terceira posição e vê o Napoli abrir três pontos de vantagem na segunda posição.

Os Merengues abriram o marcador com Rodrygo aos 16 minutos do primeiro tempo. Vinicius Junior deu a assistência para o compatriota que, mesmo chutando pressionado pela marcação, fez o gol. Bellingham ampliou em belo chute aos 16 do segundo tempo. Dois minutos depois, Alvaro Djaló descontou para os donos da casa, que não tiveram forças para conseguir buscar a igualdade.

Classificação fornecida por Sofascore

Grupo D

Internazionale 2 x 1 Red Bull Salzburg

A Inter foi eficiente para bater o Red Bull Salzburg por 2 a 1 no San Siro. Dos três chutes que acertaram o alvo, dois foram para o fundo da rede. Na primeira etapa, Sánchez abriu o marcador aos 18 minutos. Na segunda etapa, aos 12, Gloukh empata com um golaço, mas de pênalti, Çalhanoglu definiu a vitória do Nerazzurri aos 19 minutos.

Benfica 0 x 1 Real Sociedad

Três jogos e três derrotas, com isso, o Benfica se encontra em uma situação delicada no grupo D. Em casa, os Encarnados foram superados pela Real Sociedad, que contaram com gol de Brais Méndez para chegar aos sete pontos e ocupar a liderança da chave.

Classificação fornecida por Sofascore

Fotos: Divulgação
Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem