Em alta

Comandada por Davies, Udinese bate a Inter de virada no Giuseppe Meazza

 

Davies comemora seu gol (Foto: Divulgação)

No Giuseppe Meazza, a Inter até saiu na frente do marcador, mas foi surpreendida pela Udinese, que conseguiu uma grande vitória de virada por 2 a 1 em Milão. Se os comandados de Cristian Chivu haviam deixado uma boa impressão na estreia, quando goleou o Torino, os Nerazzurri viram a equipe de Udine fazer um duelo muito mais parelho, que viu Keinan Davies ser o grande destaque, com um gol e uma assistência.

Com duas rodadas, a Udinese soma quatro pontos e ocupa e a quinta posição. A Inter vem logo atrás, estacionada nos três pontos.   

Aos 17 minutos, mesmo bem marcado, Thuram fez boa jogada, rolou para a pequena área e Dumfries só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, abrindo o marcador no Giuseppe Meazza.

Porém, depois Dumfries acabou sendo vilão ao tocar com o braço na bola dentro da área e, de pênalti, Keinan Davies deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Atta recebeu na intermediária ofensiva, conduziu a bola e arriscou o chute na entrada da área. A bola foi no cantinho esquerdo de Sommer e a Udinese define sua vitória.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem