Em alta

Em jogo movimentado, Rayo Vallecano e Barcelona ficam no empate

 

Rayo Vallecano e Barcelona empataram em Vallecas (Foto: Divulgação)

No Estádio de Vallecas, Rayo Vallecano e Barcelona fizeram um ótimo jogo, com boas chances para ambos os lados e que acabou empatado em 1 a 1. Yamal abriu o marcador no primeiro tempo, enquanto Fran Pérez decretou a igualdade no marcador na etapa final.

Com o empate, o Barcelona perde seu 100% de aproveitamento, sendo que agora só o Real Madrid e Athletic Bilbão venceram todos os seus jogos. Os catalães ficam com sete pontos e o Rayo chega aos quatro.

Em lance questionável, a arbitragem viu o contato de Álvaro Garcia em Lamine Yamal dentro da área e, mesmo com muita reclamação dos mandantes, o pênalti foi marcado. O próprio camisa 10 catalão só deslocou o goleiro e abriu o marcador aos 40 minutos.

Na etapa final, os donos da casa chegaram ao gol de empate aos 22 minutos. Em escanteio cobrado por Palázon na segunda trave, Fran Pérez apareceu nas costas da defesa e chutou de primeira. A bola ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo da rede.

Joan Garcia era o homem do jogo salvando o Barcelona, com grandes defesas. O goleiro catalão chegou a impedir uma chance cara a cara com Ratiu, além de pegar chutes difíceis de Palázon e Fran Pérez.  

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem