Em alta

Arsenal bate o West Ham em derby londrino; United resolve no primeiro tempo e vence o Sunderland

Arsenal 2 x 0 West Ham

Em derby londrino, o Arsenal viu Rice e Saka marcarem os gols da vitória de 2 a 0 dos Gunners diante do West Ham, em duelo que marcou a estreia de Nuno Espírito Santo no banco dos Hammers.

De momento, o Arsenal pula para a liderança com 16 pontos e seca o Liverpool que enfrenta o Chelsea logo mais. O West Ham, por sua vez, está na penúltima posição, com apenas quatro pontos somados.

Aos 38 minutos, a lei do ex apareceu no Emirates Stadium, com Rice abrindo o marcador. Após grande bola enfiada por Zubimendi, Eze obrigou Aréola a fazer boa defesa, mas o rebote voltou para o volante inglês, que só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo da rede.

No segundo tempo, Timber foi derrubado por Diouf e arbitragem marcou pênalti em um lance bem polêmico, já que o contato começou fora da área. Saka, no seu jogo de número 200 com os Gunners na Premier League, deslocou o goleiro e ampliou a vantagem aos 20 minutos.

Manchester United 2 x 0 Sunderland

No Old Trafford, o United recebeu o surpreendente Sunderland, que vêm fazendo um ótimo início de temporada em seu retorno à elite. No primeiro tempo, os Red Devils resolveram a parada e venceram por 2 a 0.

O time de Rúben Amorim chega aos dez pontos e ocupa a oitava posição. Os Black Cats estacionam nos 11 e ficam na sexta posição.

Aos oito minutos, em jogada pela direita Mbeumo fez o cruzamento para dentro da área e encontrou Mount. Com categoria, o camisa 7 dominou bonito e chutou no cantinho esquerdo de Roefs.

Depois de desencantar com a camisa dos Red Devils na última rodada, Sesko balançou a rede pelo segundo jogo consecutivo e aumentou a vantagem aos 31 minutos. Em jogada que começou com um lateral jogado para dentro da área, a bola foi desviada no meio do caminho e o esloveno apareceu para desviar de primeira.  

Fotos: Divulgação

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem