Em alta

Atlético de Madrid leva susto do Mallorca, mas vira no segundo tempo e encosta no Real Madrid

 

De Paul marcou o gol de empate (Foto: Divulgação/ATM)

Depois de perder para o Barcelona, o Atlético de Madrid se recupera em La Liga e vence o Mallorca por 3 a 1. Aproveitando que hoje os Colchoneros comemoram 120 anos, o clube usou um belo uniforme comemorativo, que acabou dando sorte e agora o time da capital fica só a dois pontos atrás do rival Real na classificação.

O Atleti havia criado as principais oportunidades da partida até então, mas aos 19 da primeira etapa, foi o Mallorca que inaugurou o placar. Em cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e, completamente sozinho na pequena área, Nastasic só complementa para dentro do gol.

Já nos acréscimos, veio o empate. Griezmann finalizou, o goleiro pegou e o francês só ajeitou para o meio da área, encontrando Rodrigo De Paul que finalizou forte e de primeira.

A virada foi construída nos minutos iniciais do segundo tempo. O Atlético girou o jogo da esquerda para a direita e a bola veio para Molina, que levantou para a área e encontrou a cabeça de Morata, que cabeceou certeiro, deixando o goleiro parado no gol.

E coube a Carrasco dar números finais ao confronto. Griezmann agastou uma bola – ou talvez tenha sido um lançamento – e o belga partiu sozinho, cara a cara com o goleiro Rajkovic, que ficou no chão e camisa 21 fechou a conta.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem