Em alta

Com assistências dos laterais, Liverpool vence West Ham de virada e mantém sonho pela Champions League vivo

 

De cabeça, Matip garantiu a vitória dos Reds (Foto: Divulgação/Liverpool)

Aproveitando os vacilos da rodada, o Liverpool entrou na zona de Europa League. Lógico, é muito pouco para um time que se consolidou como um dos favoritos ao título da Premier League, mas já são três vitórias seguidas. Faltando seis rodadas, a diferença dos Reds para o G4 é de seis pontos. Hoje, o time de Jurgen Klopp sofreu um pouco, mas conseguiu vencer, de virada, o West Ham no London Stadium por 2 a 1.

Aos 12 do primeiro tempo, Lucas Paquetá começou a jogada, tocou para Antonio que devolveu para o brasileiro pegar de fora da área, de primeira e estufou a rede de Alisson para inaugurar o marcador. Mas o Liverpool tratou de responder e empatou aos 18 minutos. Gakpo arriscou de longe. A bola nem foi tão forte, mas foi no cantinho de Fabiansky, que não conseguiu alcançar.

Os Hammers ainda tiveram um gol anulado, com Bowen. A virada dos Reds veio aos 34 do segundo tempo. Robertson cobrou escanteio e Matip, subiu mais alto do que toda a defesa dos londrinos e acertou grande cabeceio, com o goleiro só olhando a bola morrer no fundo do gol.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem