Em alta

Em grande jogo. Manchester United abre dois gols, mas Tottenham se recupera e busca o empate

 

Tivemos um jogão em Londres (Foto: Divulgação/Man. Utd)

Depois de levar uma sonora surra do Newcastle e ter demitido o treinador interino Cristian Sterllini, talvez os torcedores do Tottenham tivessem poucas esperanças para o duelo diante do Manchester United. E, principalmente após um primeiro tempo ruim, onde os Diabos Vermelhos abriram 2 a 0, mas, agora comandados por Ryan Mason, conseguiram buscar o empate.

A situação na tabela continua igual. United em quarto lugar com 60 pontos e o Tottenham em quinto, com seis pontos a menos.

Logo aos seis minutos, Rashford dá o passe e Sancho abre o marcador. Richarlison passou por Lindelofm chutou rasteiro e De Gea pegou. Depois, foi a vez de Forster trabalhar ao espalmar bola de Bruno Fernandes.

Aos 24, Bruno Fernandes passa por Dier e chuta de canhota, mas Forster espalma. O Tottenham respondeu com Perisic, de cabeça, aos 27, mas De Gea faz boa defesa. Rashford teve duas oportunidades, mas em ambas, parou nas defesas de Forster. Depois, foi a vez do goleiro espanhol do United fazer outra boa defesa, em chance de Perisic

Os Red Devils aumentaram. Depois de tanto insistir, saiu o gol de Rashford. Aos 43 minutos, o camisa 10 recebeu grande lançamento de Bruno Fernandes, escapou de Dier e chutou forte para aumentar a contagem.

No segundo tempo, o Tottenham já mostrou mais do que em todo os primeiros 45 minutos. Tanto que conseguiu descontar com Pedro Porro. Perisic cruzou, Kane teve o chute travado e o espanhol, na sobra, finalizou no ângulo.

O United respondeu com Bruno Fernandes, mas acertou o travessão. Só que os Spurs continuaram pressionando e tiveram chances com Son e Kulusevski chutaram para fora, mas foi Dier que, de cabeça, completamente sozinho na pequena área, errou o alvo e mandou para fora.  

Aos 33, veio a igualdade. Kane colocou grande bola para dentro da área e encontrou Son dentro da pequena área e o coreano só escorou para dentro do gol. O jogo caiu de ritmo, indicando que os londrinos estavam contentes com o resultado. No fim, ainda deu para os Red Devils assustarem com Casemiro, mas o cabeceio foi para fora.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem