Em alta

Inter continua sua reação na Série A e agora ganha da Roma, no Olímpico

 

Lukaku comemora o segundo gol da Inter (Foto: Divulgação/Inter)

Depois de vir de uma goleada de 6 a 0 sobre o Verona, a Inter tinha um desafio mais difícil desta vez, ao encarar a Roma, no Estádio Olímpico, em duelo direto pelo G4. E Inzaghi optou por ir com força máxima praticamente, apenas com Lautaro Martínez sendo preservado. E o time de Milão venceu por 2 a 0, que chega aos 63 pontos, já a equipe da capital, estaciona nos 58 e está fora da zona de competições europeias.

Aos 14, Lukaku fez o pivô, mas Brozivic finalizou para fora. A Roma respondeu aos 17. Pellegrini teve chute travado pela defesa, mas na sobra, o próprio Pellegrini finalizou com perigo e Onana espalmou para escanteio. Çalhanoglu arriscou de fora da área, mas Rui Patrício só encaixou para fazer a defesa.

Aos 32, veio o gol da Inter. Dumfries cruzou do lado direito e Lukaku não alcançou, mas Dimarco, no segundo pau, conseguiu a finalização e inaugurou o marcador.

No segundo tempo, Cristante recebeu a bola dentro da área e chutou de primeira e Onana apareceu para espalmar. Aos 29, Lukaku ampliou a vantagem. Após chutão para a frente, Ibañez se antecipou e roubou a bola, mas entregou nos pés de Lautaro, que deu o passe para o belga, que finalizou com a canhota, de primeira e não perdoou, com a bola morrendo no fundo do gol.

Aos 33, Brozovic chutou de longe e Rui Patrício defendeu. A Roma tentou com Dybala, mas a canhota do argentino mandou a bola para longe do gol. Lautaro colocou uma bola no travessão, Mady Kamara, de frente para o gol, perdeu chance inacreditável para a Roma e isolou e última chance com Pellegrini em cobrança de falta pelo lado de fora da barreira, mas foi fraca e sem perigo para Onana.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem