Em alta

Com golaço de Dalot, Manchester United sofre para vencer o Sheffield United

 

O golaço de Dalot, que deu a vitória aos Red Devils (Foto: Divulgação)

Nem contra o lanterna, o Manchester United tem vida fácil. Diante do Sheffield United, no Bramall Lane, os Red Devils conquistaram uma apertada vitória de 2 a 1. Se estava sendo tão criticado, Onana salvou o time com boas defesas e contou com um golaço de Dalot nos minutos finais para sair com os três pontos.  Ainda assim, o United não está em uma boa posição na tabela, ocupando o oitavo lugar, com 15 pontos. Já os Blades, continuam sua campanha patética, com um ponto em nove rodadas.

Onana trabalha

Os donos da casa levaram perigo logo aos quatro minutos. Gustavo Hamer arriscou de longe, a bola explodiu em Maguire. Archer pega a sobra e ajeita para McBurnie bater rasteiro e Onana fazer a defesa. Os Red Devils tiveram suas primeiras oportunidades, mas os chutes de Antony não levaram tanto perigo.

O camaronês apareceu para fazer outra boa defesa aos 24, em chute de fora da área de Archer, o goleiro do United espalmou para escanteio.

McTominay herói e vilão

Aos 29 minutos, Lindelof acha Bruno Fernandes na entrada área. O português faz o levantamento para McTominay dominar no peito e chutar de canhota, para abrir o marcador. Cinco minutos após o gol, McAtee cruzou e a bola bateu no braço de McTominay dentro da área. Pênalti marcado e convertido por McBurnie.

Na trave

Aos 43 minutos, Norwood cometeu falta em Bruno Fernandes na entrada da área. A cobrança foi executada pelo próprio português, que carimbou o travessão.

Foderingham salva

Nos acréscimos, Rashford arriscou de fora da área, mas a bola foi desviada pela defesa e sobra para Hojlund, livre, finalizar com a direita para grande defesa do goleiro adversário.

Segundo tempo começa movimentado

Aos três e sete, Onana salvou o United em defesas nas finalizações de Norwood e Brewster. Depois, foi a vez de Foderingham entregar bola no pé de Rashford, que tocou para Hojlund na meia-lua, mas o goleiro se recuperou para fazer a defesa. Aos 12, Bruno Fernandes achou Rashford pelo lado esquerdo da área, que finalizou cruzado, passando perto da trave.

Na trave (2)

Após cobrança de escanteio, Evans, na entrada da área, ajeita para Amrabat mandar uma bomba no travessão e na sequência do lance, Bruno Fernandes mandou para fora.

Golaço define a vitória do United

Aos 31 minutos, Garnacho fez a jogada pelo bico da área, tocou para Lindelof, que achou Diogo Dalot mandar um foguete de fora da área, no ângulo do goleiro, que até tocou na bola, mas não evitou que ela entrasse.

Após o gol, os Red Devils administraram o jogo e até tiveram algumas chances de marcar o terceiro, como em chutes de Garnacho e Martial, mas o jogo ficou nisso: Sheffield United 1 x 2 Manchester United.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem