Em alta

Sem grande atuação, Bayern faz o básico para vencer o Mainz

 

Kane e Coman marcaram os primeiros gols do Bayern (Foto: Divulgação)

Diante do Mainz, que tem apenas dois pontos somados no campeonato, o Bayern de Munique só jogou no primeiro tempo, mas passou por alguns apertos. O suficiente para vencer por 3 a 1 e manter sua caçada ao líder Bayer Leverkusen.

Sem perder tempo, o Bayern fez dois gols em um curto espaço de tempo. Aos 11, Sané puxou contra-ataque do campo de defesa, avançou, e abriu para Coman no lado direito, que entrou na área e com um potente chute cruzado, abriu o marcador. Aos 16, em cobrança de falta ensaiada, Musiala jogou na área e, de cabeça, Goretzka ajeitou para Kane, sozinho, cabecear para o fundo do gol.

Ainda na primeira etapa, o Mainz descontou. Aos 43 minutos, Gruda veio da esquerda para o meio e abriu a jogada do outro lado para Caci. Com liberdade, o camisa 19 mandou uma bomba no ângulo de Ulreich para marcar um golaço.

No segundo tempo, para evitar que o Mainz gostasse do jogo após diminuir o placar, Goretzka marcou o terceiro dos bávaros aos 14. Laimer interceptou passe perto da área, Musiala tocou na meia-lua e o camisa 8 dominou e bateu com a canhota, sem chances para Zentner, que só viu a bola morrer no fundo do gol.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem