Em alta

Sevilla e Real Madrid fazem confronto com boas oportunidades e ficam no empate

 

Sergio Ramos reencontrou o Real Madrid (Foto: Divulgação)

Líder de La Liga, o Real Madrid ficou no empate em 1 a 1 contra o Sevilla, fora de casa. O jogo foi agitado, com ambos os times criando boas oportunidades, com os mandantes abrindo o marcador com gol contra de Alaba, mas os Merengues não quiserem perder tempo e conseguiram empatar poucos minutos depois com Carvajal, de cabeça.

O empate para o Sevilla acaba sendo um resultado muito bom. Do lado madridista, podem ver Girona e Barcelona encostarem na briga pela liderança.

VAR salva Nyland

Após cobrança de escanteio, a defesa do Sevilla afasta e Valverde joga de cabeça de volta para a área. Nyland saiu estranho com gol para dividir com Bellingham, mas a bola sobra para o uruguaio que, mesmo sem ângulo, consegue mandar para o fundo gol. Porém, o lance foi anulado, já que o camisa 5 merengue estava em condição irregular. Susto para a defesa do Sevilla logo aos três minutos.

Sevilla cresce

Em sequência, os donos da casa tiveram duas grandes oportunidades. Na primeira, aos 22, Rakitic recebeu dentro da área, deixou a marcação no chão e chutou de esquerda, mas Carvajal estava dentro gol e afastou em cima da linha. No minuto seguinte, foi a vez de Ocampos puxar para o pé direito e mandar de fora da área para a grande defesa de Kepa.

Aos 24, Ocampos fez o pivô e deixou a bola limpa para Sow chegar na cara de Kepa, mas o chute foi para fora, raspando a trave.

Sergio Ramos e Nyland salvam

Aos 33, Kroos cobrou falta rasteira para a área e Alaba desvia para o gol, mas Sergio Ramos consegue tocar na bola e evitar o gol. Erroneamente, a arbitragem não viu o desvio do zagueiro espanhol e deu tiro de meta.

Depois, aos 39, na ligação direta, Rudiger lançou Vinicius Junior nas costas da defesa e o brasileiro, sem deixar a bola cair, finalizou para a boa defesa de Nyland.  

Real volta melhor no segundo tempo

Na etapa final, logo aos cinco minutos, Kroos pegou sobra da defesa e arriscou chute cruzado, de fora da área, para fora. Aos 11, Valverde achou Rodrygo um pouco antes da pequena área e o brasileiro finalizou para a boa defesa de Nyland. E aos 27, Rodrygo puxou para o pé esquerdo e arriscou da linha da grande área, mas o chute não foi no alvo.

Sevilla abre o marcador

Se os visitantes eram melhores, foi o Sevilla que abriu o marcador aos 28 minutos. Em cruzamento de Acuña, Alaba dividiu com En-Nesyri e mandou contra o próprio patrimônio.

Resposta imediata

Aos 32, o time da capital tratou de empatar o jogo. Em falta cobrada por Kroos pela ponta direita, ele acha Carvajal que se antecipa ao marcador e cabeceia para o fundo do gol. Nyland ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse.

Kepa espetacular

Aos 34, por muito o Sevilla não voltou a liderar o marcador, mas Kepa fez uma defesa espetacular em cabeçada de Sergio Ramos.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem