Em alta

Real Madrid resolve nos chutes de longa distância e vence o Espanyol

 

Mbappé segue imparável nesse início de temporada (Foto: Divulgação)

No Bernabéu, o Real Madrid contou com gols de Militão e Mbappé, cada um anotado em um tempo, para vencer o Espanyol por 2 a 0. O duelo também marcou o retorno de Bellingham, que até ficou no banco contra o Marseille e hoje, participou dos últimos minutos, sendo que sua última partida havia ocorrido ainda na Copa de Mundo de Clubes.

Com 15 pontos, os Merengues estão no topo da tabela, com 100% de aproveitamento. Já o Espanyol perde sua invencibilidade, estacionando nos dez pontos, no terceiro lugar.

O Espanyol se fechava e marcava bem, com isso, os Merengues não conseguiam entrar na área adversária. Se tocando a bola estava difícil, sobrava os chutes de longa distância. E foi isso que Eder Militão fez. O zagueiro recebeu de Valverde na intermediária e, do meio da rua, soltou uma bomba na gaveta, para abrir o marcador com um golaço aos 22 minutos.

No segundo tempo, aos dois minutos, novamente no chute de longe, Mbappé ampliou o marcador. Vini Jr disparou pela esquerda em contra-ataque, tocou mais atrás para o francês, que dominou, ajeitou o corpo e mandou no cantinho de Dmitrovic.

Estéfano Butzge

Jornalista formado na Universidade Católica de Pelotas. Colecionador de camisas de futebol, torcedor do Internacional, Nottingham Forest e da McLaren na Fórmula 1. twitter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem